PUBLICIDADE

Pintadas vence Várzea da Roça de 4 a 0 na Copa Jacuípe


Na quinta-feira 15 de junho aconteceu oficialmente a primeira rodada da Copa Jacuípe de Futebol com 6 jogos, logo que o jogo de abertura  foi realizado no domingo dia 11, em Quixabeira onde a seleção anfitrião perdeu de 7 a 1 para Serra Preta.

Em Pintadas, a seleção da casa recebeu a de Várzea da Roça que perdeu de 4 a 0, sendo 2 gols de Deivid, 1 de Tiago e 1 de Fá.

Com o resultado a equipe pintadense já inicia a  competição na liderando o grupo A.

A copa é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes.

O certame tem a expectativa inicial de reunir aproximadamente 480 atletas inscritos em 16 seleções que foram divididas na primeira fase em e 4 grupos; sendo A, B, C e D. O grupo A é composto pelas seleções de Pintadas, Riachão, Várzea do Poço e Várzea da Roça, o grupo B terá Quixabeira, São José, Serra Preta e a estreante Serrolândia, no grupo C Mairi, Baixa Grande, Capim Grosso e Gavião e por último o grupo D com Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra e Capela.


Da redação do VR14
Jorge Henrique
Pintadas vence Várzea da Roça de 4 a 0 na Copa Jacuípe Pintadas vence Várzea da Roça de 4 a 0 na Copa Jacuípe Reviewed by VR14 on 20:39 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi