São Pedro de Pintadas é finalizado com muita animação


Foi realizado neste domingo dia 02 de Julho, a última noite dos festejos do São Pedro de Pintadas. 

A Noite a abertura com a prata da casa, Seu Joel, que com seu tradicional forró pé de serra contagiou o público que se encontrava no local, onde até uma quadrilha improvisada foi realizada, logo a seguir veio com seu repertório variado  Rege FX, esquentado aqueles que ainda tinham energia para dança, mas não parou ai, vindo com o seu tradicional forró de arrasta pé entrou  Xinela de Couro, que fez o público dançar mais agarrado e para encera a noite veio Lua Cheia que não deixou ninguém desanimar.

Novidades como o camarote da  acessibilidade e a charanga que arrastou o público pelas ruas da cidade na manhã do domingo, foram alguns dos diferenciais que marcaram o São Pedro da inclusão social, do forró, do arroxa romântico, o São Pedro de todos.

Em entrevista ao VR14 a primeira Dama a autora da ideia do São Pedro social falou sobre o assunto.
“Está ideia surgiu quando eu passei no centro (Viver sem limites) e fiz o convite para elas vir para o São Pedro, logo imaginei porque não trazer camarote para eles.  Levei a ideia para a assistência social, para população, para o prefeito, e conseguimos fazer” disse a primeira Dama. 

Para segurar o pique e manter a folia durante os três dias, a praça de alimentação foi fundamental para repor as energias durante os festejos.

O prefeito de Pintadas em entrevista ou VR14 resumiu ao nosso reporte como foi este São Pedro para Pintadas.
“Tenho que agradecer a população de Pintadas pelo melhor São Pedro que já existiu, e as pessoas das cidades vizinhas por virem em nossos festejos juninos, que foi de muito forró, paz, e alegria, e que também fez a economia da cidade aumentar”. Disse o prefeito.

E como dizem, tudo que é bom dura pouco, que foi realizado mais uma noite de festejos do São Pedro de Pintadas, finalizado assim os três dias do Arraia do Bamburra.


































































































































































































































Da redação do VR14:Joyres lima, Julaison Caneiro, Junior Fernandes
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação