Dia C em Várzea da Roça acontece com várias apresentações artísticas e pedal solidário

No sábado (15), aconteceu no município de Várzea da Roça o Dia C, Dia de Cooperar, atividade que foi desempenhada através do Sicoob em parceria com a igreja Católica e demais igrejas evangélicas.

Na oportunidade foi realizada uma atividade ciclística com o Pedal Solidário que reuniu amantes do esporte, logo após, foram iniciadas atividades artísticas como apresentações musicais e teatrais na praça da feira.
O Dia de Cooperar na cidade teve diversas atividades com foco social, por exemplo, corte de cabelos, manicure e pedicure e também atendimentos na área da saúde, tenda das crianças e distribuição de Algodão doce.

Sobre o Dia C

O Dia de Cooperar (Dia C) é uma iniciativa das cooperativas brasileiras, e consiste na promoção e estímulo à realização de ações voluntárias diversificadas e simultâneas nos estados onde a Campanha ocorre. As ações são definidas e executadas pelas próprias cooperativas e contam com o apoio do Sistema OCB.

O Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) realiza um evento simultâneo com os estados participantes do projeto com foco comemorativo e de reconhecimento às ações, onde são ofertados à comunidade atendimentos e serviços voluntários, além de atividades com temas ligados a cultura, educação, responsabilidade socioambiental, saúde, esporte e lazer etc. Assim, mostrando à comunidade cooperativista e demais setores da sociedade, o potencial de atuação das cooperativas no campo da responsabilidade social.

Abaixo fotos:









 

Fonte: Baiano Produções
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação