PUBLICIDADE

Ipirá sedia encontro regional comandantes da PM para discutir estratégias de combate aos crimes em Bancos


A 98ª CIPM em Ipirá sediou o encontro de Comandantes da Região da Chapada, na ocasião foram discutidas estratégias para o combate aos crimes praticados contra instituições financeiras.
O Cap PM Cardoso do BOPE e Cap PM Neves da RONDESP/Leste apresentaram um plano desenvolvido por ambos para o atendimento de ocorrências criminosas praticadas contra instituições financeiras, e durante o evento as unidades pertencentes ao CPRChp apresentaram seus planos.
O Ten PM Sampaio, chefe da Seção de Planejamento Operacional da 98ª CIPM ressaltou a importância do evento e a interação entre as unidades para o combate desses crimes que vem ocorrendo na Bahia, é um esforço conjunto para coibir essas ações criminosas. No final do evento o Comandante do Policiamento da Região da Chapada, agradeceu o empenho de todos e em particular ao anfitrião do evento Maj PM Anselmo, que tem realizado um excelente trabalho na região, apresentando ótimos indicadores de declínio da criminalidade.

Veja as fotos:











Fonte: 98ª CIPM
Ipirá sedia encontro regional comandantes da PM para discutir estratégias de combate aos crimes em Bancos Ipirá sedia encontro regional comandantes da PM para discutir estratégias de combate aos crimes em Bancos Reviewed by Jorge Henrique on 19:14 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi