PUBLICIDADE

Pé de Serra vence Nova Fátima em jogo da Copa Jacuípe


A seleção de Pé de Serra jogou em casa neste domingo (2), contra a de Nova Fátima, valendo ela terceira rodada da Copa Jacuípe de Futebol Sub 17.

 Jogando em casa Pé de Serra levou a melhor e a equipe visitante de 3 a 0. Os gols foram feitos por Claiton, Saulo na primeira etapa do jogo e Junior no segundo tempo.

O próximo jogo da equipe será no dia 16 contra Capela do Alto Alegre.


A copa é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes,  participam 16 seleções que foram divididas na primeira fase em 4 grupos; sendo A, B, C e D. O grupo A é composto pelas seleções de Pintadas, Riachão, Várzea do Poço e Várzea da Roça, o grupo B terá Quixabeira, São José, Serra Preta e a estreante Serrolândia, no grupo C Mairi, Baixa Grande, Capim Grosso e Gavião e por último o grupo D com Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra e Capela.

Da redação do VR14
Jorge Henrique
Pé de Serra vence Nova Fátima em jogo da Copa Jacuípe Pé de Serra vence Nova Fátima em jogo da Copa Jacuípe Reviewed by Jorge Henrique on 21:45 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi