Pédeserrense lança videoclipe “Só começando”, em São Paulo




A pédeserrense Marivone Lima Rios ou como é conhecida artisticamente Mari Lírios, lançou o seu primeiro videoclipe da música de sua autoria “Só começando”.

Mari é filha Gervasio de Raulindo e dona Arlinda de João de Calso e irmã da professora Gervânia e dos músicos Juscelino e Gervaldo. Ela sempre morou em Pé de Serra, mas se mudou para a cidade de São Paulo após terminar o ensino médio em 2003, em busca de mais oportunidades profissionais e acadêmicas.

Ela concedeu uma entrevista ao repórter Jorge Henrique do VR14 e disse que essa foi a primeira de quase 20 composições.

 “Eu comecei a compor  ‘Só começando’ há uns 2 anos mais ou menos. Era meu aniversário e vem sempre aquele sentimento de ‘o que eu tô fazendo da minha vida’, ou ‘que legado eu estou deixando’. Mas nesse aniversário foi diferente, fiz uma reflexão sobre tudo o que eu mais amava e no que tinha vontade de fazer e depois de algum tempo percebi que não era tarde pra tudo aquilo. Abri a janela, estava um sol maravilhoso e eu disse a primeira frase da música ‘a vida tá só começando’. Outras composições foram surgindo  (agora são quase 20) e eu percebi que algo muito especial estava acontecendo. Apesar de gostar muito do meu outro trabalho numa companhia aérea, sentia que faltava um pedaço: cantar. No final do ano, me apresentei no coral de Natal da empresa onde trabalho e aquilo tudo me fez reacender esse desejo com muito mais força. Foi onde conheci o maestro Lucas Aguilar, que fez a produção musical deste single”.

Mari também contou para o VR14  os elementos que a inspiram  na construção do videoclipe que teve  as cenas externas  gravadas no Parque Burle Marx, bairro Morumbi em  São Paulo.

“Encontrei na música a ferramenta de transformação que quero ser e ver no mundo. E por mais que as pessoas tenham sonhos, despertar é fundamental. Despertar para o que nasceram para fazer e ao que lhes fazem plenamente felizes, despertar e sair de qualquer prisão psicológica. Acho que o clipe de ‘Só começando’ traz um pouco disso. No clipe, a personagem foi violentada, mas conseguiu se libertar e ter um final feliz. Todos têm esse direito! qualquer um pode recomeçar do ponto que parou, abrir cortinas e gavetas que fechou e experimentar. O tema da violência doméstica, que aparece no clipe, também é algo que me preocupa. Mais de 500 mulheres são vítimas de agressão física a cada hora no Brasil. Infelizmente minha prima Ienata faz parte das estatísticas e só de falar isso eu fico despedaçada, como minha família ainda está há mais de um ano e até hoje sem punição a quem cometeu tamanha crueldade.” Concluiu Mari.

Ela irá fazer o seu primeiro show desse projeto no dia 9 de agosto na Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo.

O trabalho dela também pode ser acompanhado pelas redes sociais através de sua pagina no Faceboock, seu perfil no Instagram ou canal no Youtube.

Veja o videoclipe:


Da redação do VR14
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação