COLUNA – Nunca deixe de sonhar, por Adna Santos


A partir de hoje a jovem Adna Santos, estará contribuindo como colunista do site VR14, onde ela irá expor seus textos que expressam bastante o seu ponto de vista sobre a vida.

 Ela tem 18 anos, mora na cidade de  Pé de Serra e  está cursando segundo grau. Sonha com a faculdade e disse que tem gosto enorme pela escrita, apaixonada por músicas e gatos. Irmãos, amor maior.

Veja o seu primeiro texto “nunca deixe de sonhar”


Os sonhos fazem parte da vida de todos, seja criança, adolescente, jovem ou idoso. Quem nunca sonhou em ser artista, jornalista, ator, pintor, cantor ou professor? Não importa o tamanho ou altura do sonho, o importante mesmo é sonhar.

  Será que alguém já se indagou como seria o mundo se não existisse sonhos? Como alcançaríamos os nossos objetivos se eles nem iam existir?

Será que seria bom viver de qualquer forma e aceitar qualquer opção que alguém sugerisse?

 Não! Não! É melhor parar por aí! Isso não teria a mínima lógica, isso não seria viver.
É preciso sonhar, pensar no futuro, ter força, ter um foco e exercitar a sua fé, é necessário que cada ser em si lute pelos seus sonhos.

 Existem sonhos que podem ser compartilhados, outros que serão sempre seus, só seus. Existem também aqueles sonhos que aparentam ser impossíveis de serem realizados e exigem muitos esforços para se tornarem reais, por isso muitos desistem dos seus sonhos deixando para trás seus desejos, objetivos e os primeiros passos para uma realização que tornaria ainda  melhor o doce da vida transmitido através  da alegria de uma  conquista. .

Enfrente os obstáculos lute com toda as forças, mas nunca deixe de sonhar, nunca pare de sonhar. Sonhe sorrindo, sonhe acordado, sonhe em pé, sonhe deitado, sonhe sozinho ou com alguém do seu lado. Sonhe pois sonhar faz parte do viver, sonhe os seus sonhos e viva os sonhos que Deus sonhou pra você .


Por Adna Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação