Ipirá - Campeonato Society de Nova Brasília chega a sua última rodada

Com dois jogos no último sábado (29), fechou a última rodada do campeonato Society de Nova Brasília, com o Ypiranga já desclassificado surpreendendo, que veio á vencer o União por 1 x 0, time que precisava vencer para lutar pela 3° e última vaga do campeonato.

O Palmeiras entrou em campo com três desfalques sendo, Alex, Ivanildo e Josué por motivos pessoais, mesmo assim o time foi aplaudido pela á sua apaixonada e confiante torcida, que cantou e vibrou pelo clube que recebeu o pressionado Internacional que precisava também da vitória para garantir uma vaga, mas o Palmeiras logo foi para cima e em grande jogada  com um cruzamento para a área por Rerison que encontrou a cabeça de Guilherme que fez um lindo gol, e sendo um dos candidato a revelação do campeonato. 

Pouco tempo depois o Internacional empatou com outro gol de cabeça, com o Sione, que sozinho na área não desperdiçou, mas o Palmeiras seguiu incentivado pela sua torcida que lotou o Olaria Arena, com um dos maiores públicos da competição, e com mais uma jogada aérea novamente Elielson desviou de cabeça e Guilherme em grande estilo na saída do goleiro deu apenas um toque para o fundo da rede,  fazendo seu segundo gol na partida e logo em seguida o talentoso Nailson ampliou com um golaço da intermediação do meio campo mostrando que vai brigar pela artilharia do campeonato, e não parou por aí, Rerisson aproveitou o erro do goleiro marcou mais uma vez para o time. Placar final 4 X 1.
 
Já no domingo (30), aconteceu a rodada atrasada no Olaria Arena com um público bom a torcida dos times compareceu para ver dois clubes lutando para ficar com a 3° última vaga da chave A, União com 4 pontos e Internacional com 6 pontos, em um jogo muito tenso e disputado o ambos os times tiveram grandes oportunidades mais seguiu 0 x 0. Mas o Internacional tinha em seu grupo que a vaga seria sua, é foi isso que aconteceu, o Internacional aplicou a maior goleada até aqui já vista na competição com o placar de 5 X 0, consegui passar para a próxima fase.

Com o encerramento da primeira fase do campeonato Society de Nova Brasília município de Ipirá, os classificados para as semifinais foram.

No grupo A

1° Palmeiras 16 pontos 5 vitórias e 1 empate saldo de 9 gols.

2° Internacional 9 pontos 3 vitórias 3 derrotas e saldo de 5 gols.

No grupo B com a desistência dos clubes Bahia, Santos e Corinthians ficou apenas o Grêmio classificado.

1° Grêmio 13 pontos 4 vitórias 1 empate 1 empate 1 derrota saldo 3 gols de saldo.

Artilheiros:

Dé 4 gols;
 Anailson 3 gols;
 Ícaro 3 gols;
 Sione 3 gols.

O sorteio da semifinal ficou assim:

Internacional x Palmeiras
O Grêmio está classificado para fazer a final com vencedor de Palmeiras e Internacional.

Estatísticas Geral:

Com 47 gols marcados em 24 jogos o campeonato tem média de 1,95 gols por jogo.


A direção comunica que essa semana não haverá jogos, por causa que haverá um rodeio na região e o jogo da semifinal ficará para próxima semana.

Abaixo fotos:








  




  

Fotos de domingo:







Da redação do VR14
Dell Brandão e Elielson Reis
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação