Riachão - Academia de Futebol Jacuipense fecha parceria com a Profit Academia


Associação Desportiva Jacuipense por meio do seu presidente Clebson Araújo fechou mais uma parceria, agora com a Profit Academia que tem como proprietária Mirian, é mais uma integrante que se unir no time da Associação.

Essa parceria visa se tornar em mais uma ferramenta para aprimorar o desempenho das crianças e adolescentes que participam  do projeto Academia de Futebol gerido pela instituição.

A Academia de Futebol Jacuipense foi inaugurada no domingo 13 de agosto, abertura que contou com a presença de pais, mães, colaboradores e principalmente muitas crianças e jovens que sonham em ser jogadores de futebol.
O projeto visa incentivar o público alvo a estudar e socializar, logo que para participar o atleta tem que está estudando, além pretender formar atletas para ingressarem ao futebol profissional.

As inscrições estão abertas desde o dia 10 de julho, os interessados devem ter idade entre 5 e 17 anos e devem levar cópia de RG, CPF, Certidão de Nascimento, Atestado Escolar e RG do responsável.  Será cobrada uma taxa por mês de R$10,00.
As aulas acontecerão no Centro de Treinamento do Jacuipense e estão sendo realizadas pelos os professores Venício Soares, Donizete Nunes, Rogério Santos, Luciano, Abrão e pelo  técnico do clube e idealizador do projeto.

Veja a matéria veiculada na TVE Bahia






Da redação do VR14
Dell Brandão
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação