Campeonato Rural de Capela está de volta em 2018


Membros da Coordenação do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, reuniram-se na noite desta sexta-feira, 29 de setembro, onde após uma ampla discussão decidiram que realizarão a sexta edição do Campeonato Rural do município, com previsão de início para o dia 7 de janeiro de 2018.

Considerada um dos  maiores eventos de futebol amador da Bacia do Jacuípe e seu entorno, a comissão decidiu no ano passado não realizar a edição de 2017, mas em 2018  promete repetir o sucesso das 5 primeiras competições, como afirmou o coordenador do Campeonato Iraesto Moreira.


“Para nós coordenadores não é fácil assumir mais uma vez um compromisso tão grande, porém entendendo a importância e os benefícios que o Campeonato traz ao nosso município e a região é que nos dedicarmos o máximo para realizarmos uma grande competição. A nossa comunidade está muito carente da prática esportiva principalmente do futebol por ser o mais praticado. Assumimos mais uma vez o compromisso de juntos a nossa comunidade, a região, aos nossos parceiros espalhados nos quatro cantos do Brasil, realizarmos mais um grande Campeonato modelo de organização, de disciplina e participação. Nenhum de Nós é tão bom quanto todos nós juntos," disse Iraesto.


Da redação do VR14
Jorge Henrique
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação