PUBLICIDADE

Ipirá perde em casa para Itaberaba no Intermunicipal



Os torcedores que compareceram na tarde deste domingo (10), no Estádio Municipal José Luís dos Santos, para prestigiarem a Seleção de Ipirá, contra a Seleção de Itaberaba, saíram tristes ao presenciarem o selecionado ipiraense ser derrotado pela Seleção de Itaberaba por 2X0.
A seleção de Itaberaba segue de passo firme em buscar do Bicampeonato, após vencer os Ipiraense pelo placar de 2×0, gols foram marcados por Silvino e Junior Play.
A atual campeã do certame Itaberaba encerrou de maneira invicta esta primeira fase com 16 pontos ganhos e na segunda fase da competição enfrentará a seleção de Coité com jogos de ida e volta.
Já a seleção de Ipirá que em quatro partidas disputada na primeira fase conquistou apenas 8 em oito partidas disputadas.
Nesta segunda fase da competição, a Seleção de Ipirá enfrentará Riachão do Jacuípe, sendo que o primeiro jogo será na cidade de Euclides da Cunhã no próximo domingo (17).
Fonte: Caboronga Notícias


Ipirá perde em casa para Itaberaba no Intermunicipal Ipirá perde em casa para Itaberaba no Intermunicipal Reviewed by VR14 on 12:16 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi