Vereador Saulo Rios rompe com o prefeito de Nova Fátima Adriano


 Em seção realizada na Câmara de Vereadores de Nova Fátima nesta quinta-feira (14), o vereador Saulo Rios fez um discurso onde solicitou uma “Moção de Repúdio” para o prefeito Adriano de Rosalvo.

 Segundo o vereador, o prefeito abusou da autoridade quando convocou uma professora para retornar ao posto trabalho sem as mínimas condições físicas para exercer a função, a professora tinha passado por um procedimento médico recentemente e ainda sofre com as sequelas.

Outro ponto citado pelo vereador foi a falta de atenção do prefeito com ele, de acordo com o discurso, o vereador solicitou a colocação de alguns carros de água na zona rural do município e não foi atendido.

O vereador salientou que o prefeito vem perdendo grandes lideranças políticas no município “fica aqui um alerta! zele prefeito de Landinho, de Marcone, e de Foinha porque senão você vai ficar só”, disse o vereador.

Saulo disse ainda que não está rompendo com o grupo e continua com a base polícia “não estou rompendo com grupo político nenhum, continuo com minha base concreta que é o povo, só não vou tolerar absurdos que o prefeito vem cometendo, dica aqui o meu repúdio com as coisas erradas que ele vem cometendo no município, mude prefeito, porque 4 anos passam rápido”, afirmou Saulo.

Com a saída de Saulo Rios da base do prefeito, apenas 3 vereadores permanecem aliados do prefeito, são eles Landinho, Marcone e Foinha.



Fonte: Goby Rios
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação