Consórcio Jacuípe se reúne com secretários de agricultura para discutir encaminhamentos dos projetos executados

Na terça-feira (24), o Presidente do Consórcio, Dr. Nei, e o Secretário Executivo, Silvaney Araújo, se reuniram com os secretários de agricultura dos municípios consorciados para tratar dos encaminhamentos dos projetos executados pelo Consórcio no Território.

A reunião que aconteceu no Auditório da Secretaria de Assistência Social de Capela de Alto Alegre discutiu a nova etapa do Projeto 2ª Água que já foi iniciada nos 7 (sete) municípios contemplados pelo projeto, onde irá beneficiar 245 famílias com a construção de tecnologias, sendo 95 cisternas e 150 barreiros.
Os secretários expuseram suas críticas e sugestões a respeito do projeto, no qual foram analisadas e comentadas pela diretoria do Consórcio. Na oportunidade, ainda foram discutidas questões sobre o projeto Cisterna nas Escolas, que está em processo de análise, e os projetos que já estão em andamento a exemplo do SIM/SUASA, Seinfra, Regularização Fundiária e PREMAR 2.


Para Dr. Nei, reuniões como essas são importantes, pois é um momento de troca no qual os secretários expõem suas dúvidas, críticas e elogios e a partir daí é possível se analisar e tomar as decisões cabíveis e apropriadas para o desenvolvimento de um bom trabalho no Território. 





ASCOM Consorcio Jacuípe
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação