PUBLICIDADE

Consórcio Jacuípe se reúne com secretários de agricultura para discutir encaminhamentos dos projetos executados

Na terça-feira (24), o Presidente do Consórcio, Dr. Nei, e o Secretário Executivo, Silvaney Araújo, se reuniram com os secretários de agricultura dos municípios consorciados para tratar dos encaminhamentos dos projetos executados pelo Consórcio no Território.

A reunião que aconteceu no Auditório da Secretaria de Assistência Social de Capela de Alto Alegre discutiu a nova etapa do Projeto 2ª Água que já foi iniciada nos 7 (sete) municípios contemplados pelo projeto, onde irá beneficiar 245 famílias com a construção de tecnologias, sendo 95 cisternas e 150 barreiros.
Os secretários expuseram suas críticas e sugestões a respeito do projeto, no qual foram analisadas e comentadas pela diretoria do Consórcio. Na oportunidade, ainda foram discutidas questões sobre o projeto Cisterna nas Escolas, que está em processo de análise, e os projetos que já estão em andamento a exemplo do SIM/SUASA, Seinfra, Regularização Fundiária e PREMAR 2.


Para Dr. Nei, reuniões como essas são importantes, pois é um momento de troca no qual os secretários expõem suas dúvidas, críticas e elogios e a partir daí é possível se analisar e tomar as decisões cabíveis e apropriadas para o desenvolvimento de um bom trabalho no Território. 





ASCOM Consorcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe se reúne com secretários de agricultura para discutir encaminhamentos dos projetos executados Consórcio Jacuípe se reúne com secretários de agricultura para discutir encaminhamentos dos projetos executados Reviewed by VR14 on 10:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi