PUBLICIDADE

Definidos os confrontos das quartas de final do Intermunicipal

Foram definidos no domingo (22), os duelos das quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2017.

Dezesseis seleções entraram em campo, mas apenas oito passaram das oitavas e seguiram na luta pelo título, representantes da região Sisaleira e do Semiárido da Bahia, Valente e Euclides da Cunha seguem vivas, mas Conceição do Coité foi eliminada.

Os resultados deste domingo mostraram o equilíbrio da competição, com todos os embates decididos por placares apertados. Por 2 a 1, Santo Amaro e Itabela derrotaram Ibicaraí e Alagoinhas, respectivamente.

Por 1 a 0, Porto Seguro e Eunápolis venceram Itabuna e Ipiaú, respectivamente. Outros dois confrontos, Cachoeira x Santo Antônio de Jesus e Itaberaba x Euclides da Cunha terminaram empatados sem gols.

Já o duelo entre Saubara e Valente teve disputa de pênaltis. Saubara devolveu a derrota de 2 a 0 a Valente, mas nas penalidades foi derrotada pela adversária por 5 a 3.

Avançaram às quartas de final as seleções de Santo Amaro, Cachoeira, Porto Seguro, Camamu, Valente, Euclides da Cunha, Itabela e Eunápolis.

Os confrontos da disputa pelas quatro vagas na semifinal ficaram assim definidos:
Santo Amaro x Valente

Porto Seguro x Euclides da Cunha

Cachoeira x Eunápolis

Camamu x Itabela

Fonte: Site da FBF



Definidos os confrontos das quartas de final do Intermunicipal Definidos os confrontos das quartas de final do Intermunicipal Reviewed by VR14 on 11:10 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi