Esta aberta a segunda etapa da votação da rainha e princesa da Cavalgada do Camisão


A segunda etapa da votação do concurso que irá escolher as representantes da Cavalgada do Camisão já se iniciou.

Agora falta pouco para que a cavalgada mais esperada de Ipirá tenha sua rainha e princesa coroadas,  as 3 candidatas ao títulos são Raffaela Vieira, natural de Anguera de 21 anos, Wilma Aragão, de 17 anos, natural de Ipirá e Vilmara Azevedo de 18 anos também natural da cidade anfitriã estão ansiosas para saber quem será que representará a festa no próximo domingo (29).

O evento que será realizado no parque de vaquejada Lagoa do Boi e será promovida pela HB Entretenimento na qual contará coma dupla Ronaldo e Ludmila, Sela Vaqueira, Sem Retoque e o maior cantor da atualidade da música vaqueira no Brasil, Mano Walter que se apresentará levando a vaqueirama ao delírio.


Além das atrações a festa contará com um grande desfile, que terá concentração a partir das 11 horas e saída as 13 do parque Lagoa do Boi.
Será montada uma super estrutura, oferecendo para o público organização, conforto e qualidade, área para estacionamento, embarque e desembarque de cavalos, acomodações para cavalos, espaço de show com total segurança, área pista, área Premium. Está esperando o que? Adquira logo seu ingresso para esse encontro inesquecível.

Segui programação abaixo:

Ronaldo e Ludmila ás 15h

Sela Vaqueira ás 16H

Sem Retoque ás 18H

Mano Walter ás 21h

Da redação do  VR14
Dell Bramdão



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação