Jovem de 17 anos sofre três abusos sexuais em menos de uma hora

Uma adolescente de 17 anos sofreu três abusos sexuais em menos de uma hora, enquanto voltava para casa, em Londres. De acordo com a polícia britânica, o caso aconteceu no mês passado.

A jovem estava voltando para casa, depois de passar a noite com amigos em um clube em Tower Hamlets, e foi abordada entre 23h55 do dia 29 de setembro e 0h55 do dia seguinte por três homens diferentes, segundo informações.

O último estava acompanhado por dois amigos. "Nós acreditamos que dois dos três casos foram abusos sexuais muito sérios, e estamos determinados a capturar os responsáveis por esses crimes hediondos. Gostaria de pedir a qualquer pessoa que reconheça os homens nessas imagens a nos contatar como questão de urgência", afirmou Suzanne Jordan, da Polícia Metropolitana de Londres.


Imagens de câmeras de segurança mostram a abordagem dos três suspeitos. Um deles chegou a segui-la de bicicleta antes de cometer o crime. Depois do terceiro ataque, que aconteceu entre carros estacionados, segundo investigadores, um pedestre encontrou a adolescente deitada no chão, em estado perturbado, e chamou a polícia. Investigadores acreditam que a vítima estava sob efeito de drogas. Ainda não foram divulgados os resultados de exames toxicológicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação