PUBLICIDADE

Pé de Serra, Nova Fátima, Riachão e mais 3 municípios da Bacia do Jacuípe terão Mutirão de Cirurgias

A região de Riachão do Jacuípe receberá nos dias 26 a 28 de outubro, o Mutirão de Cirurgias da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). Serão oferecidas cirurgias de hérnia (umbilical, epigástrica e inguinal), histerectomia total e colecistectomia. 
A unidade móvel estará estacionada na Praça da Igreja Matriz.
Também será beneficiada a população dos municípios de Anguera, Candeal, Capela do Alto Alegre, Gavião, Ichú, Pé de Serra, Riachão do Jacuípe, Nova Fátima e Serra Preta. Os atendimentos serão iniciados às 7h da manhã. Pacientes que farão procedimento de vesícula, para a realização do exame de USG, precisam estar em jejum.
Já os pacientes que farão histerectomia, deverão levar exame preventivo. As mulheres que ainda possuem ciclo menstrual devem levar o exame Beta HCG. Todos os pacientes devem levar resultados de exames laboratoriais e outros que tiverem realizado. Para ser atendido, o paciente já deve ter a indicação médica para a cirurgia e ter feito o cadastro na Secretaria de Saúde do município de residência.
As cirurgias começam a ser feitas a partir do dia 6 de novembro, no Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe.
Fonte: Jacuípe News 

Pé de Serra, Nova Fátima, Riachão e mais 3 municípios da Bacia do Jacuípe terão Mutirão de Cirurgias Pé de Serra, Nova Fátima, Riachão e mais 3 municípios da Bacia do Jacuípe terão  Mutirão de Cirurgias Reviewed by VR14 on 11:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi