Riachão empata dentro de casa e da adeus ao Intermunicipal

O Intermunicipal 2017 está ainda mais emocionante. Fases vão sendo ultrapassadas e a disputa fica cada vez mais afunilada. Neste domingo (8) ficou para trás a terceira fase da maior competição de futebol amador do país. Foram 32 Seleções em campo, mas apenas 16 delas permaneceram vivas na luta pelo título.
Em Riachão do Jacuípe, na Arena Valfredão, a seleção local empatou em 2×2 com Euclides da Cunha e deu adeus ao campeonato. Riachão precisava venceu com três gols de diferença para obter a classificação direta, ou por dois gols de vantagem para decidir nas penalidades. Bem que os atletas tentaram, mas no final Euclides da Cunha segurou o empate e garantiu a vaga para as Oitavas.
O equilíbrio mais uma vez foi o destaque da rodada. Cinco dos confrontos foram decididos nos pênaltis. No Estádio Mariano Santana, a seleção de Valente venceu Serrinha por 1 a 0, fora de casa, e nas penalidades superou a forte adversária por 5 a 3. Em Itabuna, a Seleção local derrotou Valença por 1 a 0 e, nos pênaltis, fez 6 a 5 e ficou com a vaga.
Também fora de casa, Ibicaraí se classificou ao bater Ubaitaba nas penalidades por 4 a 2, depois de ter empatado o jogo, no tempo regulamentar, em 1 a 1. Santo Antônio de Jesus também avançou longe da sua torcida, ao vencer São Desidério, nos pênaltis, por 3 a 0. No tempo regulamentar, os donos da casa venceram por 1 a 0.
Já Ipiaú derrotou Uruçuca por 1 a 0 e também levou a decisão para as cobranças de pênaltis. Com melhor aproveitamento, o selecionado ipiauense venceu por 3 a 1. Também se destacaram neste domingo as Seleções de Porto Seguro e Itaberaba, únicas a conseguirem goleadas. Porto fez 5 a 0 em Paratinga e Itaberaba 4 a 0 em João Dourado.
Confrontos
Para as oitavas de final, os duelos ficaram assim definidos: Ibicaraí x Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus x Cachoeira, Itabuna x Porto Seguro, Conceição do Coité x Camamu, Valente x Saubara, Euclides da Cunha x Itaberaba, Alagoinhas x Itabela e Eunápolis x Ipiaú.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (15), às 15h. Já as partidas de volta acontecerão no dia 22 de outubro, também às 15h.
Confira a tabela completa das oitavas de final
Fonte: Interior da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação