PUBLICIDADE

Deputado Tom rebate governistas e cobra qualidade na Saúde da Região Sisaleira

O  deputado estadual Tom Araújo (DEM), reafirmou que a população da Região Sisaleira vem recebendo um péssimo tratamento do Governo do Estado, especialmente no que se refere a saúde, ao rebater deputados da base governista que se revezavam na tribuna da Assembleia Legislativa para tentar, mais uma vez, passar a falsa impressão de que tudo está muito bem na região.

“A saúde pública não existe, o governo abandonou a população para voltar no período eleitoral e fazer, de novo, as velhas promessas que nunca foram cumpridas, onde estão os hospitais regionais que o governador prometeu? A UPA de Conceição do Coité está pronta há dois anos e não funciona ainda, quem precisa de atendimento médico de média ou alta complexidade precisa recorrer a regulação, que não funciona. E os governistas vem aqui para dizer que está tudo bem? Isso porque quem está nas filas em busca de atendimento é o povo, quem está morrendo é o filho do pobre”, protestou Tom.

Só para citar um exemplo, Tom lembrou que a UPA de Coité, pronta há mais de dois anos, está sendo depredada, por estar abandonada.


“As estruturas físicas estão prontas e havia uma promessa de que estaria funcionando no início do ano, que já está se encerrando, nada mudou. Enquanto isso, o prefeito diz que se recusa a receber emendas federais para não ter problemas de prestação de contas, a responsabilidade dele é com a sociedade que precisa de atenção e assistência. A prefeitura, sozinha, não tem recursos para concluir os trabalhos e não aceita ajuda nem de sua bancada federal? É só agir de forma correta, prestando contas corretamente, que não se é questionado posteriormente. Agora, recursos para propaganda, tem, mas para obras e para cuidar da saúde do povo não tem?. 

Volto a reafirmar: se a bancada de apoio ao governo não tem espaço no governo federal, tanto eu, quanto o deputado federal Elmar Nascimento (DEM), estamos aqui para defender o município. É só convocar que vamos defender os interesses do município junto ao governo federal”, concluiu Tom.
Deputado Tom rebate governistas e cobra qualidade na Saúde da Região Sisaleira   Deputado Tom rebate governistas e cobra qualidade na Saúde da Região Sisaleira Reviewed by VR14 on 14:58 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi