Jacuipense treinará em Salvador, mas jogará na Arena Valfredão

O Jacuipense se prepara para iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Baiano e o Brasileiro da Série D de 2018. Segundo o presidente Felipe Sales, em entrevista nesta terça-feira (31), os jogadores e a comissão técnica do Leão do Sisal devem se apresentar no dia 4 de dezembro para iniciar os treinos de preparação para os campeonatos do próximo ano. “Vamos nos apresentar no dia 4 de dezembro. Estamos no processo de montagem do elenco e nos próximos dias teremos novidades”.

Sales ainda confirmou que o time irá treinar em Salvador, mas continuará mandando os jogos em Riachão do Jacuípe. “Vamos treinar em Salvador. Mas quando os jogos forem em Riachão, a gente vem para a nossa cidade para fazer um treino aqui também”, explicou. O time será comandado pelo técnico Jonilson Veloso, que atualmente é treinador do sub-17 e foi promovido para a equipe principal.

Reforços

Visando reforçar a equipe para a próxima temporada, o Jacuipense acertou no último sábado (28) a contratação do meio-campista Danilo Rios, 29 anos, ex-Bahia e Vitória. “Fechamos com Danilo Rios e que chega para nos ajudar. Nos próximos dias teremos mais novidades. Iremos divulgar quando tiver tudo acertado”, disse Felipe.
No fim do ano passado, Danilo Rios chegou a ser anunciado pela Juazeirense, porém ele precisou passar por uma cirurgia no joelho e a negociação melou. Ele não atua desde 2016, quando defendeu o Rio Branco-PR. O jogador ainda acumula passagens pelo Grêmio, Atlético-MG, Nacional-AM, Fortaleza, Duque de Caxias, Guarani, Juventude, Remo e Maringá-PR.
Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação