Associação Desportiva 9 de Maio realiza I Café Esportivo

A Associação Desportiva 9 de Maio realizou no último sábado (23), no Colégio Estadual Normal de Pintadas, o I Café Esportivo, programa recreativo criado com o objetivo de reunir amigos, diretores e desportistas pintadenses para tomar um delicioso café da manhã, além da boa e saudável resenha esportiva.

O evento contou com a participação de muitos amigos: Zezinho Reis  (atletismo - Bertioga/SP),   Valdemir Sena (empresário e gestor esportivo), Marinor Sena (coordenador de esportes e atual presidente do 9), Iury Siqueira (coordenador das Copas Jacuípe de Futebol), Silvandeck Marques (professor da ASKIPI), Sandoval Machado (colaborador do 9 e vereador de Pintadas), Tom Rios (incansável colaborador do 9), João Batista (prefeito de Pintadas), Edson Ferreira (monitor do Camisa 9), (Deca - atleta pintadense profissional), Ferreira Filho (diretor executivo do 9), equipe do Departamento Social do 9 (Graça Sena, Kátia Ferreira e Cida Ferreira), professora Zildene Dias (vice-presidente do 9), demais amigos: Henrique, Adryelle, Clodoaldo, Denga e um bom número de crianças.
Falaram no evento, trazendo uma palavra de incentivo ao Projeto Esportivo do 9 e contando um pouco das experiências esportivas e sociais vividas por cada um: Valdemir, Marinor, Ferreira Filho, Iury, Zezinho, Sandoval, Graça, João Batista, Zildene e Deca.
Foi, sem dúvida, uma manhã muito gratificante para todos.


“A nossa expectativa é que em 2018 seja realizado o ll Café Esportivo, e que outros convidados participem.  A gente não precisa ser 10. Ser "9” está bom demais”,  disse Ferreira Filho, diretor executivo do 9 de Maio.

Abaixo fotos: 























 Da redação do VR14
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação