Simpatizantes de Bolsonaro instalam Outdoor em Coité


O nome  do deputado Jair Bolsonaro (PSC) que vem surgindo como um dos pré-candidatos a presidência da república tem sido fortalecido pelos simpatizantes de várias regiões do Brasil,  que se organizam, fazem a tradicional ‘Vaquinha’para custear as despesas de outdoor.
Na manhã deste sábado, 16, dezenas de simpatizantes coiteenses de Bolsonaro, fizeram uma homenagem onde aparecem uma foto do político com a frase “Eu apoio político honesto”. O outdoor instalado na BA 120 na saída da cidade para Retirolândia, “enaltece um dos princípios que deveria ser seguido por todos os políticos no país, a honestidade”, disse um dos responsáveis pela instalação do outdoor, que acrescentou:” A atitude não tem relação com o fato do deputado ser um dos presidenciáveis no Brasil, mas sim como uma forma de protesto a onda de corrupção que se instalou no país. No Brasil, é raro encontrar um político que não tenha seu nome envolvido em algum esquema de corrupção, e o Bolsonaro é uma das exceções”, afirmou o simpatizante.
Quando questionado se não temia um processo por estarem antecipando uma propaganda do candidato o simpatizante frisou que “A liberdade de expressão é um direito constitucional e ainda temos o Artigo 36-A da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997), que expressa claramente que não se caracteriza como propaganda antecipada a realização de reuniões de iniciativa da sociedade civil, de veículo ou meio de comunicação ou do próprio partido, em qualquer localidade, para divulgar ideias, objetivos e propostas partidárias”, finalizou.


Fonte: Calila Notícias
Simpatizantes de Bolsonaro instalam Outdoor em Coité Simpatizantes de Bolsonaro instalam Outdoor em Coité Reviewed by Jorge VR14 on 18:59 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi