Tradicional procissão, marca o encerramento dos festejos da Imaculada Conceição em Pintadas

No domingo (24), na cidade de Pintadas aconteceu o encerramento da festa da Imaculada Conceição, padroeira da cidade.

Uma semana de festejos, que além das celebrações que a cada dia ocorreu com um celebrante diferente, a festa também contou com barracas para o entretenimento das crianças, como pescaria, barraca da selfie, além da venda de produtos religiosos e o Papai Noel que foi a atração da garotada na hora de registrar aquela foto.
A tradicional lavagem da igreja também foi um ponto alto dos festejos, muita emoção e alegria por parte das mulheres que a muitos anos com o grupo denominado "As Baianas" mantém viva essa tradição.

Durante todos os dias aconteceram shows e leilão, mas o grande dia para arrematar prêmios foi no sábado, (23) um grande leilão que movimentou a comunidade presente em um ambiente de descontração e alegria.
O último dia das comemorações, foi com a tradicional procissão pelas ruas da cidade, onde a imagem da Nossa Senhora Imaculada Conceição era conduzida seguida por fieis com cânticos de fé e adoração. Ocorreu também a escolha dos novos coordenadores da festa, que serão os casais Cal e Jacyara, Roni e Elma.
Para finalizar, aconteceu o grande show de prêmios que levou a sorteio grandes prêmios que foi desde TV, celular, liquidificador, ar-condicionado e vários outros, finalizando assim as comemorações da padroeira do povo pintadense.
Veja fotos:



































































































































































































































































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação