PUBLICIDADE

Vídeo mostra manicure sendo executada em Capim Grosso

Após três meses sem nenhum homicídio, a cidade de Capim Grosso, registrou três mortes na sexta-feira (22).

O delegado Humberto Marino Júnior, titular da delegacia local, conta que uma dupla armada em uma moto executou a manicure Luzinete dos Anjos da Silva, de 38 anos, no centro da cidade. Na fuga, a dupla acabou sendo morta em confronto com a polícia. (Leia também: Mulher é assassinada em Capim Grosso e suspeitos são mortos em troca de tiro)

A manicure se deslocava para o trabalho quando Fernando Faustino da Silva desceu de uma moto e disparou três tiros na cabeça da vítima.
"Ele estava com o comparsa, Lucas Francisco Oliveira Silva. Depois de matar a manicure, eles fugiram, mas se depararam com duas viaturas da polícia e houve perseguição. Já na saída da cidade, perto do encontramento com Senhor do Bonfim, eles resistiram à prisão, teve confronto e eles foram baleados", explica o delegado. 

O delegado ressaltou que Fernando e Lucas chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com Fernando e Lucas, segundo a Polícia Civil, foram encontradas duas armas. 

Veja no vídeo abaixo, o momento do crime.
 Veja também : Polícia divulga identidade de um dos autores do assassinato da manicure em Capim Grosso

Fonte: Correio 24 Horas / Vídeo: Bahia Acontece
Vídeo mostra manicure sendo executada em Capim Grosso Vídeo mostra manicure sendo executada em Capim Grosso Reviewed by VR14 on 09:34 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi