Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para pavimentação das Casas Populares

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Foi assinada a ordem de serviço do projeto de pavimentação do  Conjunto Habitacional das Casas Populares da cidade de Pintadas no último domingo (7) pelo p
refeito Batista e o deputado federal Paulo Azi, a qual conta com investimento de mais de R$ 400 mil.
A ordem de Serviço foi assinada nas Casas Populares, local em que seus moradores  serão beneficiados com o projeto, que está previsto para iniciar as obras na quarta-feira (10).

A obra tem em vista pavimentar em paralelepípedos toda a área do Conjunto Habitacional e ainda conta com iluminação adequada para os moradores que habitam nessa comunidade.

De acordo com o deputado federal Paulo Azi, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para a obra, a ação só será feita graças a organização da gestão do prefeito Batista.

‘’E hoje se nós estamos aqui no início de 2018 participando da ordem de serviço para o início de uma obra tão importante para as pessoas que residem aqui nas populares, isso está sendo possível pela organização que a administração municipal realizou no ano passado e Batista já assinou outros convênios de outras emendas que irão beneficiar a população do município", afirmou Paulo Azi.

O prefeito Batista da Farmácia, disse em seu discurso que essa pavimentação foi prometida para os moradores do local  2 vezes nos últimos 8 anos e que eles achavam que isso nunca iria acontecer.

"Esta obra já foi prometida, chegaram a colocar as pedras por duas eleições e retiraram após algum tempo sem concluir, mas eu prefeito da cidade de Pintadas com muita responsabilidade irei dar início a esse projeto que está previsto para iniciar na próxima quarta-feira  dia 17. Por isso digo para a comunidade das Casas Populares que pode ter certeza que essa obra não vai ser mais promessa e sim uma realização’’, disse Batista da Farmácia.

Já a moradora Domitila Almeida, disse que esse projeto é um sonho para os moradores das Casas Populares.
“É o maior sonho da vida da gente, moramos na rua que quando chove fica alagado e atrapalha até a passagem, já tem 20 anos que a gente espera por essa obra e graças a Deus, Batista trouxe ela para todos nós’’, afirmou Domitila.

Veja as fotos:











































Da Redação do VR14
Maiky Gonçalves.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação