PUBLICIDADE

Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para pavimentação das Casas Populares

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Foi assinada a ordem de serviço do projeto de pavimentação do  Conjunto Habitacional das Casas Populares da cidade de Pintadas no último domingo (7) pelo p
refeito Batista e o deputado federal Paulo Azi, a qual conta com investimento de mais de R$ 400 mil.
A ordem de Serviço foi assinada nas Casas Populares, local em que seus moradores  serão beneficiados com o projeto, que está previsto para iniciar as obras na quarta-feira (10).

A obra tem em vista pavimentar em paralelepípedos toda a área do Conjunto Habitacional e ainda conta com iluminação adequada para os moradores que habitam nessa comunidade.

De acordo com o deputado federal Paulo Azi, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para a obra, a ação só será feita graças a organização da gestão do prefeito Batista.

‘’E hoje se nós estamos aqui no início de 2018 participando da ordem de serviço para o início de uma obra tão importante para as pessoas que residem aqui nas populares, isso está sendo possível pela organização que a administração municipal realizou no ano passado e Batista já assinou outros convênios de outras emendas que irão beneficiar a população do município", afirmou Paulo Azi.

O prefeito Batista da Farmácia, disse em seu discurso que essa pavimentação foi prometida para os moradores do local  2 vezes nos últimos 8 anos e que eles achavam que isso nunca iria acontecer.

"Esta obra já foi prometida, chegaram a colocar as pedras por duas eleições e retiraram após algum tempo sem concluir, mas eu prefeito da cidade de Pintadas com muita responsabilidade irei dar início a esse projeto que está previsto para iniciar na próxima quarta-feira  dia 17. Por isso digo para a comunidade das Casas Populares que pode ter certeza que essa obra não vai ser mais promessa e sim uma realização’’, disse Batista da Farmácia.

Já a moradora Domitila Almeida, disse que esse projeto é um sonho para os moradores das Casas Populares.
“É o maior sonho da vida da gente, moramos na rua que quando chove fica alagado e atrapalha até a passagem, já tem 20 anos que a gente espera por essa obra e graças a Deus, Batista trouxe ela para todos nós’’, afirmou Domitila.

Veja as fotos:











































Da Redação do VR14
Maiky Gonçalves.
Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para pavimentação das Casas Populares Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para pavimentação das Casas Populares Reviewed by VR14 on 15:41 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi