Prefeito acusa vereadores de tentar pôr laxante em merenda de escola



Acusado de puxar uma arma para dois vereadores, o prefeito de Itatim, no Piemonte do Paraguaçu, Gilmar Pereira Nogueira, o “Tingão” (PSD), declarou que dois vereadores tramavam colocar laxantes na merenda de uma escola.

 Em nota enviada ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (15), o gestor disse que a atitude dos vereadores Nadson Andrade (PTB) e José Machado (PMDB) foi “covarde e criminosa”. O fato teria ocorrido na Escola Municipal Geraldo Pereira Nogueira, onde os edis tinham ido para apurar uma denúncia feita por estudantes.

 Conforme Tingão, que é ex-delegado, os edis iriam colocar 20 comprimidos de Lactopurga na refeição da escola.
“Ainda bem que fui avisado a tempo, através de um telefonema anônimo, dos planos nefastos desses indivíduos que se dizem Vereadores, mas que não são dignos de serem, sequer, porteiros da Câmara Municipal de Vereadores, uma Casa que merece todo meu respeito e apreço”.

 O gestor, que não respondeu se estava armado, disse que irá entregar à Polícia Civil os comprimidos que teriam sido tomados dos edis. Por fim, chegou a pedir desculpas pelo ato. Tingão não respondeu se estava armado no momento do incidente.


Fonte Bahia Notícias
Prefeito acusa vereadores de tentar pôr laxante em merenda de escola Prefeito acusa vereadores de tentar pôr laxante em merenda de escola Reviewed by VR14 on 14:47 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi