Serrolândia consagra-se Campeã da 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino



Na noite do último sábado, 17 de março de 2018, aconteceu a grande final da  1ª edição da Copa Jacuípe de Futebol Feminino da Bacia do Jacuípe realizada pela ONG Rede Pintadas em Parceria com o Consórcio Jacuípe, com apoio do Governo do Estado.

 O primeiro jogo da final foi realizado em Quixabeira na ultima quinta-feira, a Seleção de Serrolândia empatou fora de casa na cidade de Quixabeira no qual disputou a grande final em casa com estádio lotado.

Com o Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães (O Carneirão) lotado,a Seleção de Serrolândia consagra-se Campeã da Copa do Jacuípe de Futebol Feminino 2017/ 2018, ao vencer Quixabeira, na grande decisão e conquistar a competição fazendo história.

Quixabeira começa melhor que a equipe da casa mas os chutes a gol para as mão da goleira Deyse,  Serrolândia reage  e o único   gol da partida foi marcado por Aninha quando os cronômetros marcavam 13 minutos ainda  do 1º tempo, Serrolândia 1 X 0 Quixabeira, o que deu o título a Serrolândia pois  o segundo tempo as equipes até  contra tacaram  mas o resultado final foi Serrolândia Campeã.

A competição teve como melhor goleira Deyse e artilheira ambas da equipe de Serrolândia
Ao fim da partida foram entregue as premiações de Campeão Vice, Artilheira e melhor Goleira. “Troféus e Medalhas”
Na oportunidade foi realizado o lançamento do PELC (Programa de Esporte e Laser da Cidade) em Serrolândia pela Prefeitura! O Prefeito Gonçalves em sua fala agradece a todos os que se fizerem presente, e diz é contagiante sentir a alegria da população em receber essa importante ação, que através do nosso mandato oferece tantas atividades para jovens, crianças e adultos durante o ato aconteceram algumas apresentações como Capoeira e Dança.
O Evento contou com a presença de várias lideranças politicas na qual o Prefeito Gonçalves do Sacolão acompanhado de Vereadores e sua equipe de governo "Uma Cidade de Todos" receberam os Deputados Daniel Almeida, Neusa Cadore e Bobô, além de receber também o Prefeito de Quixabeira Reginaldo, o Ex Prefeito Eliezer e o Vice Prefeito da cidade de Várzea da Roça Milton Filho e Silvaney Araujo secretário executivo do Consórcio Jacuípe.
 A partida foi transmitida pela Quixabeira FM 104,9, Com narração de Milton Santos; comentários e reportagem de Jessy Araújo; e no estúdio a técnica de áudio Luciano Silva, e também pela Rádio Serrote FM 105,9 com a Narração de Carlos Lota, Reportagem Anny Oliveira e na Técnica Marlon Silva.
A cobertura ficou por conta de Foguinho Eventos Fazendo e do site VR14.

Veja as fotos:

Serrolândia Campeã
Seleção de Serrolândia
Arbitragem 
Seleção de Quixabeira
 Pedro Filho
Silvaney Araujo - Consorcio Bacia do Jacuípe


















































































































































































































































Fonte: Foguinho Eventos
Serrolândia consagra-se Campeã da 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino Serrolândia consagra-se Campeã da 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino Reviewed by VR14 on 08:38 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi