PUBLICIDADE



Suspeito de assediar aluna de 16 anos, professor deixa cadeia após 10 dias


Um professor acusado de assédio sexual a uma estudante de 16 anos foi liberado da cadeia, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, na segunda-feira (5). 

Conforme a defesa de Antônio Joaquim Ferrão Rodrigues, de 51 anos, a Justiça aceitou o pedido de habeas corpus, e o professor vai responder ao processo em liberdade. 

Segundo a TV Santa Cruz, o docente, de educação física, nega as acusações e diz que houve um mal-entendido. A prisão ocorreu depois que a suposta vítima ligou para o namorado para denunciar o caso. O jovem chamou a Polícia que prendeu o professor em flagrante. 

Além do caso que envolve a aluna de 16 anos, outras seis queixas de estudantes, todas do 9° anos, foram registradas contra o professor. Rodrigues também foi afastado pela direção do Colégio Cariza até conclusão de uma investigação. O caso é apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.

Fonte Bahia Notícias 
Suspeito de assediar aluna de 16 anos, professor deixa cadeia após 10 dias Suspeito de assediar aluna de 16 anos, professor deixa cadeia após 10 dias Reviewed by VR14 on 15:23 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi