PUBLICIDADE



Casal morto em acidente na saída de Capim Grosso sentido São José foi identificado


No início da noite deste domingo, 08 de abril de 2018, aconteceu um grave acidente com vítimas fatais, envolvendo um carro e uma moto, no trecho da BA-130, saindo de Capim Grosso, sentido São José do Jacuípe, na Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo GM /Prisma Maxx, de cor preta, placa de Várzea da Roça, conduzido por Givailton Silva Fernandes, colidiu na traseira da moto Honda/CG 150 Titan Ks, de cor vermelha, conduzida por Lolencivaldo Pereira Silva, conhecido como Tico, de 34 anos.

Tico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele estava a passageira Manoela Oliveira Soares Matos, que também veio a óbito. Os dois são de Mairi. 

Depois da perícia realizada no local, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.

O condutor do Prisma encontrar-se na UPA de Capim Grosso. A ocorrência foi registrada na 16ª COORPIN de Jacobina, através do delegado Cleber Antônio Azevedo.

Fonte Agmar Rios
Casal morto em acidente na saída de Capim Grosso sentido São José foi identificado Casal morto em acidente na saída de Capim Grosso sentido São José foi identificado Reviewed by VR14 on 14:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi