Consórcio Portal do Sertão realiza manutenção da BA 784

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Consórcio Portal do Sertão em parceria com a prefeitura municipal de Amélia Rodrigues e o Governo do Estado realizam manutenção da BA 784 que liga a sede ao distrito de São Bento, em Amélia Rodrigues.
Com o intuito de melhorar a trafegabilidade e proporcionar mais conforto e segurança para a população ameliense e usuários da via, o Consórcio Portal do Sertão, finalizou mais uma etapa dos serviços de manutenção que estão sendo executados no território. Desta vez, foi realizado o serviço de reperfilamento (aplicação de massa asfáltica e compactação), sinalização vertical e horizontal, bem como roçagem, limpeza e pintura de calhas desta rodovia.
"Fico muito feliz pela conclusão de mais um serviço e saber que estamos contribuindo significativamente para o desenvolvimento desse importante município do nosso território.", afirmou o presidente do Consórcio, Rogério Costa.
A ação é fruto da parceria do Consórcio Portal do Sertão com a Secretaria de Infraestrutura - Seinfra - Governo da Bahia para recuperação dos 203,8 km no território portal do sertão.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação