Baixa Grande consegue sua primeira vitória na Copa Jacuípe e anima torcedores



Com apenas um ponto na tabela a seleção de Baixa Grande recebeu em casa na tarde deste domingo, 20 de maio, a seleção de Nova Fátima, na liderança do Grupo D a seleção de Nova Fátima jogava pelo empate para garantir a classificação.

O primeiro tempo foi de várias chances de gol para a equipe da casa, porém não souberam aproveitar, no vestiário o técnico Laurivan Sousa disse que devido a idade dos atletas não se pode fazer muitas cobranças, mas pediu mais agilidade e acreditava sair com a vitória.

De volta no segundo tempo e com mais oportunidades de gols, aos 37 minutos, Jean Nascimento camisa 10 em cobrança de falta abriu o placar para Baixa Grande, e o jogo foi encerrado pelo placar de 1 a 0 para os donos da casa.


Apesar da derrota a seleção de Nova Fátima se manteve na liderança do Grupo, com 5 pontos e completou todos seus jogos na fase classificatória, já Baixa Grande e Várzea da Roça estão com 4 pontos cada, e terão o último jogo no próximo domino, 27 na cidade de Várzea da Roça.

Fonte Portal Bacia do Jacuípe

Baixa Grande consegue sua primeira vitória na Copa Jacuípe e anima torcedores Baixa Grande consegue sua primeira vitória na Copa Jacuípe e anima torcedores Reviewed by VR14 on 10:34 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi