Idosa morre eletrocutada ao usar máquina de lavar


Uma idosa morreu eletrocutada na cidade de Guanambi enquanto manuseava uma máquina de lavar na casa onde morava. A vítima foi identificada como Marlene Maria da Silva, de 60 anos. O caso aconteceu na tarde de sábado (5). 

Marlene foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu. De acordo com informações da 22ª Corregedoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), membros da família disseram que, enquanto estava lavando roupa, Marlene teria mexido na tomada da máquina de lavar quando levou o choque. Depois de passar por exames necroscópios no IML de Guanambi, o corpo da idosa foi liberado para procedimentos funerários.

 De acordo com o site Sudoeste Bahia, números divulgados pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), o Brasil teve 782 mortes relacionadas à eletricidade no ano passado. Do total, 263 mortes (30%) ocorrem dentro de casa, o que equivale a uma média de um caso a cada dois dias.

Fonte Bahia Notícias
Idosa morre eletrocutada ao usar máquina de lavar Idosa morre eletrocutada ao usar máquina de lavar Reviewed by VR14 on 15:31 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi