Igreja Adventista promove caminhada do projeto Impacto Esperança, em Nova Fátima



Neste sábado (26), foi realizada a entrega do livro "O poder é da esperança", pela Igreja  Adventista do Sétimo Dia, onde diversas pessoas saíram distribuindo o material por todo o município de Nova Fátima.

A caminhada deu-se inicio com um cunto na sede da Adventista do município, logo após fazerem as orações, os participantes seguiram a caminhada distribuindo os livros a todos que estavam nas ruas, em suas casas.

 
Durante o percurso os participantes deram uma pausa e reuniram-se próximo ao Supermercado Harmonia, se reorganizando para fazer alguns serviços voluntários, como medir a pressão, distribuir água para quem estava com sede e logo após de todos estarem hidratados e com a pressão medida, foram sair mais uma vez pela ruas e de casa, em casa distribuindo os livros e aconselhado os moradores a ler.   


O pastor Ademir, nos falou um pouco sobre o objetivo desta iniciativa que abrange não só Nova Fátima, mas também várias cidades do Brasil e do mundo.




O projeto "Impacto Esperança" este é um evento que acontece já há 11 anos em 8 países da América do Sul, sempre no último sábado de maio. A cada ano trata-se de um tema este ano o tema foi: "O Poder da Esperança", tratando das doenças emocionais e psicológicas. Sofrimentos que não estão latentes, feridas internas que por vezes não são perceptíveis até acontecer uma tragédia maior. Temos também um momento de atendimento gratuito a população com uma feira de saúde: aferição de pressão e teste de glicemia, etc, neste ano coincidiu com a greve dos caminhoneiros, e para eles entregamos livros, alimentos, aferimos pressão arterial e pedimos a benção de Deus sobre o país", disse o pastor Ademir.


Veja todas as fotos:



















































Redação do VR14


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação