Inaugurada pavimentação e rede de esgoto da Tv. Simão Bispo, no Ponto de Serra Preta



Aconteceu nesta sexta-feira (25) a inauguração das obras de pavimentação e rede de esgoto na Travessa Simão Bispo, no distrito do Ponto de Serra Preta. 

A pavimentação foi  realizada através de emenda parlamentar, já a rede de esgoto foi com recursos próprios do município. E em entrevista ao VR14, o prefeito Aldinho disse que ele não seria capaz de fazer o calçamento sem antes resolver o problema sanitário.

“A nossa filosofia não nos permite fazer uma pavimentação sem rede de esgoto, assim que detectamos o problema de esgoto aqui na comunidade nós resolvemos, e só depois chegamos com a pavimentação, entregamos essa obra e também fizemos o lançamento de mais uma aqui na comunidade, a pavimentação e a rede de esgoto da rua adjacente, a rua que leva o nome de Dona Maria” disse ele.
 

A cerimônia de abertura teve início com apresentação da fanfarra BAMSEP (Banda Marcial de Serra Preta), que desfilou pelas ruas do dsitrito até o local da realização do ato de inauguração executado pelo prefeito seu vice e os secretários.


O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho de todos os moradores do local, como afirmou dona Elza Souza da Silva, uma das moradoras  beneficiadas.

“É uma maravilha, eu estou muito contente, pois tudo que eu precisava eu ganhei, eu nunca achei que iria ver a rua assim, a gente sofria muito, era muita lama quando chovia e quando fazia sol a casa enchia de poeira, então graças a Deus e ao prefeito, a rua agora está uma maravilha. ”

Encerrando a cerimônia o público acompanhou mais uma apresentação da fanfarra, de uma quadrilha infantil e logo depois aconteceu a festa dançante.


Confira as fotos:



















































Da redação do VR14:
Marcos André Almeida com fotos de Juleilson Carneiro

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação