Proprietário oferece 1.000 reais para quem tiver informações de ovelhas furtadas em Nova Fátima



Ladrões de ovelhas voltaram a agir mais uma vez no município de Nova Fátima, o furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira 9, em uma Fazenda que fica próxima do povoado de Sinuque, distante cerca de 13 Km da cidade.

De acordo com as informações, os meliantes roubaram 22 cabeças de ovelhas da propriedade, causando um prejuízo de quase 10 mil reais. O proprietário dos animais está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000 para quem der informações concreta do paradeiro dos animais.

Esse tipo de crime tem assustado os criadores da região, principalmente os que moram na zona rural, muitos já venderam o seu rebanho e deixaram de criar, outros foram roubados e desistiram diante das ameaças que rondam a zona rural. Quem tiver informação, deve ligar (75) 981034590, ZAP (75) 998276359, falar com Sérgio de Tuta, ou informar a polícia.


Fonte: Goby Rios

Proprietário oferece 1.000 reais para quem tiver informações de ovelhas furtadas em Nova Fátima Proprietário oferece 1.000 reais para quem tiver informações de ovelhas furtadas em Nova Fátima Reviewed by Jorge Henrique on 11:28 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi