Igreja católica de Quixabeira realiza festa a padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro


Na última quinta-feira (31) na cidade de Quixabeira fieis realizaram festa em homenagem à padroeira da cidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.


A festa começou ás 18:30 com uma celebração da Santa Missa, celebrada pelo Padre da Diocese de Bonfim, realizada na Igreja Matriz no centro da cidade, recebeu inúmeros fieis da sede e zona rural do município, pessoas que a vários anos marcam presença nas celebrações e que lotaram a igreja em nome da fé e devoção.



“Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é um título que nós cristãos demos a Maria em homenagem e agradecimento à sua atenção constante e perpétua para com a humanidade. Perpétuo socorro quer dizer socorro eterno, socorro sempre. Sempre que precisar. Socorro de Mãe. A mãe nunca esquece o filho, nunca abandona os filhos. Assim é o Perpétuo Socorro de Maria.” Afirmou o Padre.

 Logo após a santa missa os fieis saíram em procissão pelas ruas da cidade carregando a imagem da padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em louvor e gratidão pelo imenso cuidado para com a humanidade.

Da redação do VR14
    Cleiton Mellk


Veja ás fotos:
































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação