PUBLICIDADE



SAC Móvel estará em Pintadas, Capela, Mairi, Serrolândia, Várzea da Roça e Capim Grosso



No mês de julho, o SAC Móvel levará diversos serviços para a população dos municípios de Pintadas, Capela do Alto Alegre, Mairi, Serrolândia, Várzea da Roça e Capim Grosso. Serão oferecidos serviços como emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de Antecedentes Criminais e registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

O SAC Móvel é um serviço de cidadania oferecido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), do Governo do Estado. A deputada Neusa Cadore destacou a importância do atendimento nos municípios. “Esse serviço é fundamental para a população principalmente pela rapidez na emissão de documentos. Temos fortalecido essas solicitações das lideranças do interior e contando com a sensibilidade do governador Rui Costa para levar cidadania e dignidade para a nossa gente”, disse Neusa. 

Agenda do SAC MÓVEL no mês de julho:

Pintadas (01 e 02)

Mairi (04 e 05)

Várzea da Roça (07 e 08)

Serrolândia (10 e 11) 

Capim Grosso (13 e 14)

Capela do Alto Alegre (16 e 17)

SAC Móvel estará em Pintadas, Capela, Mairi, Serrolândia, Várzea da Roça e Capim Grosso SAC Móvel estará em Pintadas, Capela, Mairi, Serrolândia, Várzea da Roça e Capim Grosso Reviewed by VR14 on 14:34 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi