Prefeito de Riachão do Jacuípe assina ordem de serviço para reforma do Mercado Municipal


No sábado,  28, o prefeito de Riachão do Jacuípe entregou diversas ações que irão beneficiar os jacuipenses, além da assinatura da ordem de serviço para requalificação do mercado municipal, um espaço que tem uma grande simbologia na vida de muitas pessoas do município.


Em entrevista ao VR14,  o prefeito ressaltou que o fechamento do  mercado municipal ou melhor o  pelourinho como é conhecido, trouxe vários danos para a economia local, prejudicando a vida dos jacuipenses que dependiam do lugar para sobreviver.


"Eu fico muito feliz de está aqui participando deste momento histórico,  esta obra era um sonho da populaçao, este mercado está há mais de 4 anos fechado e há 10 funcionando com precariedade e agora a gente vem resgatar esta obra para entregar ao povo de Riachão". Disse o prefeito Zé Filho.

O vice-prefeito,  Catarino, destacou o quanto a requalificação do mercado vai significar para a economia do municìpio.


"O prefeito já deu a ordem de serviço para a restauração do pelourinho que vai movimentar muito a economia do nosso município". Disse , Catarino.

A vendedora ambulante Judeci Figueiredo visivelmente emocionada, contou um pouco da suas dificuldades após o fechamento do mercado.


"Vocês não sabem o quanto eu tenho sofrido com o fechamento deste mercado, eu tinha 28 anos que trabalhava aqui, criei meus filhos com o trabalho aqui dentro, e hoje eu ando no meio do mundo com uma churrasqueira e um isopô para sobreviver". Relatou a vendedora.

Durante o ato  também foi assinada a ordem de serviço para implantação do SAC no municipio, um investimento de 400 mil de recursos próprios.

O prefeito também  entregou 3 novas ambulâncias ao município, conquista junto ao Governo do Estado, 01 ônibus escolar e trouxe 15 caminhões carregados de paralelepípedos para pavimentação de ruas.

O representante do governo do estado, Matheus Martins valorizou o trabalho de Zé Filho e o seu perfil de gestão.


"Esse é um momento especial, especial por diversos motivos, pois coroa dentro da historia da administração politica da Bahia o trabalho e a gestão como referência para o desenvolvimento. O que a gente tá vendo aqui é a consolidação e uma grande gestão do prefeito Zé Filho". Afirmou Matheus.
Prefeito de Riachão do Jacuípe assina ordem de serviço para reforma do mercado Municipal.

Confira a matéria em vídeo produzida pelo VR14:




Vejam todas as fotos abaixo:







































Da redação do vr14

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação