Abelhas atacam animais e levam pânico a populares no centro de Ipirá


Uma cena comovente chamou a atenção das pessoas na rua Cruzador Bahia, centro de Ipirá na tarde desta segunda-feira (27). Segundo informações, um cavalo estava sendo atacado por abelhas há mais de 4 horas, sem que as pessoas percebessem, já que o animal estava em um terreno fechado, área do prédio do antigo Ponto Cidadão.

Segundo o empresário Júnior da Eletro Forte, o animal já estava espumando e caindo. “Por volta das 14h, quebramos o cadeado do local onde o animal se encontrava preso. Foi muito triste ver o sofrimento do animal. Eram muitas abelhas. Coloquei o cavalo para fora junto com o cachorro que também estava todo picado pelas abelhas, mais graças a Deus salvamos o cavalo. Com ajuda de populares solidários, medicamos os animais e demos leite” Disse Júnior.
Após a ação solidária de salvamento dos animais, foi chamado o grupo de resgate dos Bombeiros Civis para a retirada das abelhas do local. Além dos animais, mais de 30 pessoas também foram atacadas pelas abelhas.
“Diante de todo esforço para salvar os animais, o dono, um senhor conhecido por Neném do PT ao ser chamado e chegar ao local, ainda foi grosseiro com as pessoas” disse um senhor.
Fonte Caboronga Notícias
Abelhas atacam animais e levam pânico a populares no centro de Ipirá Abelhas atacam animais e levam pânico a populares no centro de Ipirá Reviewed by Jorge VR14 on 09:50 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi