Crédito Consignado do Sicoob bate recorde de contrações; Promoção termina no final de setembro


No inicio do mês de junho o Sicoob Sertão anunciou um pacote promocional de medidas que visavam estimular os servidores públicos de prefeituras e Câmaras Municipais a realizar crédito consignado. 

Com atrativos como a redução da taxa de juros, aumento do prazo para pagamento, agilidade na liberação do crédito e ainda sem a necessidade de fiador ou consulta ao SPC/Serasa, a promoção rapidamente tornou-se um sucesso entre os funcionários públicos, tanto que o Sicoob decidiu prorrogar até o final do mês de setembro.

De acordo com informações fornecidas pela cooperativa ao VR14, este é um momento marcante na história do Sicoob Sertão, tendo em vista o grande volume de crédito liberado em apenas 90 dias, fato que contribuiu para que centenas de servidores pudessem acessar um crédito com condições mais justas, para organizar a sua vida, reformar, viajar, construir, comprar um carro, moto ou usar como quiser.

Os servidores de prefeituras e câmaras que ainda desejam aproveitar as condições têm até o dia 30 de setembro para solicitar o crédito em uma das 11 agências do Sicoob Sertão. 

Vale lembrar ainda que não preciso receber o seu salário no Sicoob para solicitar o consignado e mesmo que o funcionário já possua, algum outro crédito é possível realizar uma nova operação.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação