Prefeitura Pintadas lançará oficialmente Nota Fiscal Eletrônica de Serviços



Redução de erros de escrituração, agilidade no faturamento e maior precisão. Essas são algumas vantagens da Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e) que serão apresentadas, na próxima quinta-feira (09/08), às 10h, para contadores e empresários no auditório da Secretaria municipal de Agricultura. A medida visa padronizar as obrigações tributárias e modernizar a administração municipal a partir de ferramentas seguras e eficientes de trabalho.
O link para a emissão da nota estará disponível após o lançamento oficial na data citada a cima, através do site da prefeitura www.pintadas.ba.gov.br.
A palestra inicialmente abordará questões sobre a emissão de nota e a declaração resumida de notas fiscais recebidas de notas fiscais de fora, com exemplos práticos. Ao final da apresentação, o público presente poderá interagir apresentando suas dúvidas.
Uma iniciativa do governo Um Novo Tempo que visa ampliar sua cadeia de tecnologias do município, você é nosso convidado.
Informações: Ascom Prefeitura de Pintadas

Prefeitura Pintadas lançará oficialmente Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Prefeitura Pintadas lançará oficialmente Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Reviewed by VR14 on 13:01 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi