Radialista de Riachão é eleito Mister Plus Size Bahia 2018


O radialista jacuipense João Batista Ferreira Neto, ou Jota Neto, 29 anos, foi o vencedor do concurso que elegeu o Miss e Mister Plus Size 2018. O evento foi realizado no fim de semana no Sol Bahia Express, em Salvador, e organizado pela agência One Models.
Quem ganhou o prêmio de Miss Bahia Plus Size foi Vanessa Figlioulo, da cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano 120 km de Salvador.
Essa foi a primeira vez que Jota Neto, locutor-apresentador da Rádio Baiana FM 96,5, em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe a 196 km de Salvador, participou de um concurso de beleza, e começou bem já recebendo títulos. Ele destacou a alegria de ter vencido o concurso. “Foi uma forma de ressaltar a importância que a moda é para todos, independentemente de magro, gordo, branco ou negro. Hoje eu tenho uma outra visão e passei a me aceitar melhor”, ressalta.
Neto ainda falou da alegria em representar a cidade de Riachão do Jacuípe no concurso estadual, e que pretende seguir com os projetos no mundo da moda plus size.
Fonte: jacuipenews
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação