A 1° Copa União de futebol em Gavião chega a 2° fase


No sábado, 01, aconteceu o primeiro jogo da fase mata- mata entre Contorno de Capim Grosso x Nova Esperança de Riachão do Jacuípe. Onde a equipe de Nova Esperança venceu pelo placar de 1 a 0 eliminando a equipe do Contorno da competição.

No Domingo dia, 02, seguindo as quartas de finais, a equipe do Gavião City enfrentou o Atlético 118, terminando a partida em 0 a 0, levando a partida para as cobranças de pênaltis, que deu a vitória ao Atlético 118 que segue firme na competição.

A Copa União tem a organização de Cássio de Tinho, Lando de Vu, Nunes de Pantaleão, Lucival e Peu do Gavião. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Gavião, Sicoob Sertão e colaboradores locais da região.

No feriado de 07 de setembro acontecerá a sequência dos jogos com o duelo entre  Grêmio da Pinheira X Palmas da Palmatória apartir das 15:00, já no domingo dia 09, será a vez de Borussia de Itatiaia enfrentar a equipe da Nova Loja.
























Da redação do VR14
A 1° Copa União de futebol em Gavião chega a 2° fase A 1° Copa União de futebol em Gavião chega a 2° fase Reviewed by VR14 on 10:49 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi