Clínica Viva Saúde é inaugurada em Pintadas



Nesta segunda-feira, 17, aconteceu a inauguração de mais um empreendimento em Pintadas, foi inaugurada a clínica Viva Saúde que disponibilizará especialidades médicas de grande necessidade no município.

A clínica oferecerá fisioterapia, pilates, nutricionista, psicólogo, gastroenterologista e ortopedista. Funcionará de segunda a quinta-feira no turno da manhã e tarde.

A responsável pelo empreendimento, a Dra Alinne Almeida, fisioterapeuta, em entrevista ao VR14 destacou o desejo de trazer estas especialidades que são tão carentes na cidade.



“O projeto de implantar a clínica em Pintadas vinha sendo estudado há algum tempo e hoje conseguimos dar um grande passo, de modo que vamos oferecer um serviço de qualidade a toda população, pois estamos reunindo profissionais de excelente qualidade”. Disse Dra Alinne Almeida, que é natural de Pintadas e é mais um exemplo dos tantos jovens que saem cedo do município a procura de novas oportunidades. Ela é filha do ex-prefeito Gervásio Nunes e da atual vereadora Orleide Gonçalves.

A equipe inicial será formada além dela, Dra Alinne Almeida (fisioterapeuta), por Franciele Nunes (psicóloga), Hericles Araújo (nutricionista), Monique Sampaio (fisioterapeuta), além dos médicos Ortopedista e Gastroenterologista.



A clínica fica situada na Praça Honorato Gonçalves, 158, Centro,  telefone para contato 07598316-0692‬. 


Veja fotos:






















































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação