Conselheiros tutelares de Ipirá participaram do XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia em Ilhéus



Conselheiros tutelar de Ipirá participaram entre os dias 10 e 12 de setembro de 2018 no Centro de Convenções de Ilhéus do XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia realizado pela ACTEBA.

O evento teve como objetivo o papel do Conselho Tutelar na concretização dos direitos da criança e do adolescente. Participaram do evento além de Conselheiros Tutelares, membros do CMDCA, secretários, vereadores, prefeitos.... Tendo como palestrantes: Marcus Vinicius Pereira Júnior - juíz do estado do Rio Grande do Norte, Sandra Magali Brito Silva Mendonça - juíza da Vara da Infância e Juventude da comarca de Ilhéus, Evandro Luíz Santos de Jesus - promotor de justiça do estado da Bahia, Maria Amélia Sampaio Góes - promotora de justiça da Infância e Juventude de Ilhéus, Ed. Seda - cientista social e Edson Seda - procurador federal aposentado e membro da comissão redatora do Estatuto da Criança e do Adolescente.



No evento também foi entregue o Certificado de " Amigo do Conselho Tutelar " para pessoas que se destacaram em 2018 na área da criança e do adolescente. Aconteceu também a eleição da nova diretoria da ACTEBA aonde Sales Barbosa será o novo presidente a partir de 2019. Os conselheiros tutelares de Ipirá que participaram do evento foram Jonielson Tanan e Roberto Boaventura.























Conselheiros tutelares de Ipirá participaram do XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia em Ilhéus Conselheiros tutelares de Ipirá participaram  do XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia em Ilhéus Reviewed by Jorge VR14 on 11:26 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi