Conselheiros tutelares de Ipirá participaram do XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia em Ilhéus



Conselheiros tutelar de Ipirá participaram entre os dias 10 e 12 de setembro de 2018 no Centro de Convenções de Ilhéus do XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia realizado pela ACTEBA.

O evento teve como objetivo o papel do Conselho Tutelar na concretização dos direitos da criança e do adolescente. Participaram do evento além de Conselheiros Tutelares, membros do CMDCA, secretários, vereadores, prefeitos.... Tendo como palestrantes: Marcus Vinicius Pereira Júnior - juíz do estado do Rio Grande do Norte, Sandra Magali Brito Silva Mendonça - juíza da Vara da Infância e Juventude da comarca de Ilhéus, Evandro Luíz Santos de Jesus - promotor de justiça do estado da Bahia, Maria Amélia Sampaio Góes - promotora de justiça da Infância e Juventude de Ilhéus, Ed. Seda - cientista social e Edson Seda - procurador federal aposentado e membro da comissão redatora do Estatuto da Criança e do Adolescente.



No evento também foi entregue o Certificado de " Amigo do Conselho Tutelar " para pessoas que se destacaram em 2018 na área da criança e do adolescente. Aconteceu também a eleição da nova diretoria da ACTEBA aonde Sales Barbosa será o novo presidente a partir de 2019. Os conselheiros tutelares de Ipirá que participaram do evento foram Jonielson Tanan e Roberto Boaventura.























Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação