Democratas inaugura comitê em Pintadas



 Na manhã desta segunda-feira dia dez (10) de setembro, o partido Democratas de Pintadas  inaugurou o Comitê das base aliadas, começando assim afetivamente a corrida eleitoral. Contou com a presença do Deputado Federal Paulo Azi, Deputado Estadual Sandro Régis, Prefeito Batista e vice-prefeito Carlos, Prefeito de Pé de Serra Antônio Joílson e lideranças  do grupos políticos.


Segundo da assessoria do Democratas, o evento representou a largada do partido e aliado para eleições de 7 de outubro, mostrou  a força e a confiança da população com o grupo que já mostrou compromisso com Pintadas, foram mais de 10 milhões de reais em investimentos que transformaram a vida de muita pessoa durante esse pouco meses de governo, isso apenas demostra o tamanho da força de vontade que temo para governa essa cidade.

Durante o evento o prefeito Batista falou das conquistas durante pouco meses de gestão  exaltando o deputado Paulo Azi e Sando Régis pelo compromisso por Pintadas.



Estamos quase finalizando a creche do município, iniciamos a obra da construção da maior escola da região, mais de 22 ruas foram calçadas, entregamos a casa populares que estava lá parada desde 2009, conseguimos recurso de mas de 3 milhões de reais para a gente fazer a rede de esgoto e a central de tratamento de esgoto de Pintadas, tudo isso graça a nossos deputados que tanto apoiou a nossa terra e junto com apoio de José Ronaldo para governador vamos  desenvolver ainda nossa cidade.


Confira as fotos:





























































































































































Texto e imagens: Ascom Democratas

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação