Deputados Afonso e Bobô inauguram Comitê em Pé de Serra



Nesse sábado (15), o deputado federal Afonso Florence e o deputado estadual Bobô participaram de um encontro com lideranças políticas no município de Pé de Serra da inauguração do comitê de campanha.

Estavam presentes na inauguração os ex-prefeitos Edgar Miranda e Zé de Durval, os vereadores Antônio de Pedro, Toco da Ciência, Gil do Santo Agostinho e a vereadora Joana Angélica, entre outras lideranças .
A inauguração começou com uma carreata que saiu do Portal da Cidade é percorreu as ruas até a frente do comitê onde os candidatos apresentaram suas propostas de trabalho.

Dentre os políticos locais, o vereador Antônio de Pedro é o único que apoia os dois deputados simultaneamente. E ele ressaltou as ações trazidas por ambos nos últimos anos.
"É um motivo de muita satisfação poder contar com a presença dos nossos dois deputados mais uma vez em Pé de Serra, onde pude reforçar para os eleitores que eu represento, a importância do apoio novamente. Apoiamos eles na eleição passada, o município recebeu milhões através de suas emendas (trator, água encanada,R$650.000,00 em equipamentos para o hospital municipal , palco fixo, arquibancada e iluminação do estádio municipal, quadra de esportes e represas) inclusive na gestão atual (que somos oposição), uma ambulância e pavimentação, então é uma prova que eles realmente têm compromisso é com o povo", disse o vereador.

Veja as fotos:


































































Da Redação do VR14
Gerinho Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação