Homem é assassinado dentro de carro



Um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido, por volta das 3h35 da madrugada desta terça-feira (25), na Avenida José Falcão, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Irênio de Oliveira, 28 anos, estava em um veículo Saveiro branco, de placa NZD-4948, quando foi alvejado com cerca de oito tiros no tórax, braços e orelha esquerda.
Ainda segundo a polícia, ele havia saído de um bar na Avenida Fraga Maia com o amigo Willian Alves Oliveira, de 24 anos, quando foram perseguidos pelos autores dos disparos. Willian também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Irênio morreu dentro do carro. O delegado Luiz Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a polícia civil desconhece a autoria e a motivação do crime.
Com esse assassinato, sobe para 289 os homicídios registrados neste ano em Feira. Somados aos 11 latrocínios (roubo seguido de morte), Feira de Santana já registra 300 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) neste ano. No mesmo período do ano passado, ocorreram 271 CVLIs, sendo 253 homicídios e 18 latrocínios.
Fonte Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação