Homem furta celular de repórter dentro de delegacia


Um homem identificado apenas como Leonardo surpreendeu a polícia pela ousadia: ele foi preso em flagrante por furtar o celular de um repórter dentro da delegacia do 22º Distrito Policial, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O caso aconteceu nessa quinta-feira (27).
O suspeito estava na delegacia após se recusar a oferecer seus dados em uma abordagem policial realizada no bairro e a vítima fazia uma reportagem sobre um tiroteio que ocorrido na região.

Após o sumiço do celular, o homem ficou do lado de fora da delegacia conversando com alguns populares, quando foi revistado e encontrado com o celular.
Depois do acontecimento, a vítima que teve o celular furtado gravou um vídeo entrevistando o suspeito, que afirmou ter colocado o aparelho no bolso porque achou que não funcionava. “Se eu soubesse que o celular ‘prestava’, eu não tinha pego não, eu teria ido embora”, afirmou.

Veja o vídeo:
,


As informações são do G1.

Homem furta celular de repórter dentro de delegacia Homem furta celular de repórter dentro de delegacia Reviewed by Jorge VR14 on 13:36 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi