Homem morre carbonizado em colisão frontal de veículos


Por volta das 18h50 da segunda-feira (3), uma colisão frontal na BR-407, entre Senhor do Bonfim e Jaguarari, no norte da Bahia, envolvendo uma carreta-baú, placa DPF 0163, licença de Salvador, e um Fiat Strada de placa OUU-3018, licença de Senhor do Bonfim, resultou na morte de Jairo Evangelista de Souza, morador de Senhor do Bonfim.
Segundo informações, Jairo Evangelista seguia no sentido Juazeiro para Senhor do Bonfim, quando, nas imediações do povoado de Catuni, zona rural de Jaguarari, ocorreu a colisão e um incêndio. O carro foi tomado pelas chamas e o senhor Jairo morreu carbonizado. A vítima estaria realizando alguns trabalhos para o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru, em Juazeiro, e estava retornando para Bonfim.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas. A pista ficou interditada, pois, além do incêndio, a força da colisão deixou a carreta em “L” e o Fiat Strada totalmente fragmentado. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.
Fonte: Blog do Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação